Nem Tão Perua » Blog Archive » Resenha: Linha Yellow Off da Yenzah!
26
jul
Resenha: Linha Yellow Off da Yenzah!

Oi oi peruas,

Semana passada mostrei no meu instagram a linha completa da Yenzah para as loirudas de plantão, pois bem hoje é dia de postar pra vocês cada um dos produtinhos que integram essa linha que eu tanto gosto!

Vamos começar pelo SHAMPOO, que é um líquido roxo super intenso. Felizmente ele não é daqueles que deixa os fios azulados, pelo menos nunca aconteceu comigo. A embalagem é nova, super diferente da antiga que parecia uma bisnaguinha prata, gostei que a abertura ser pra cima e não corre o risco de vazar.

Modo que eu uso: Normalmente uso ele de 2 em 2 dias, ou dependendo do tom amarelado do meu cabelo, dia sim, dia não. Esfrego o couro cabeludo, espalho bem o shampoo e deixo agir por 5 minutos.

Já o CONDICIONADOR é lilás, totalmente diferente da espessura do shampoo. Ele é mais grossinho e super desembaraça os fios. Outra embalagem que mudou e ficou do mesmo jeitinho do shampoo! Me agradou muito mais!

Modo que eu uso: Sempre uso junto com o shampoo, nunca uso ele sozinho. Espalho ele somente do meio pras pontas e depois passo um pente para tirar qualquer nozinho que tenha formado durante o banho.

Pra finalizar e proteger o cabelo da ação do tempo, e do calor mecânico (secador e chapinha) adoro muito o LEAVE-IN. Ele é um creme super concentrado e branco, portanto não abuse muito dele porque pode deixar seus fios pesados, com cara de oleoso. Esse pote de 240 ml dura uma eternidade pra mim, as vezes não chego nem a completar um pump completo e já basta pra proteger todos os fios.

Agora vamos as máscaras, que são 2. A super roxa é a MATIZADORA e a branquinha é a de EXTRA BRILHO. Ambas são ótimas e deixam os fios macios, mas quero mostrar pra vocês, a matizadora com mais detalhes. Logicamente ela é a do potinho da direita, o creme mais azulado que roxo.

Modo que eu uso: Passo ela em toda extensão do cabelo descolorido e deixo agir  por no mínimo 15 minutos. Quando tenho mais tempo deixo mais um pouquinho, mas isso pode variar de acordo com cada um. Tem gente que gosta do cabelo mais platinado, assim como eu… Mas uma dica primordial é sempre ficar de olho para não chumbar!

Esse é o resultado final! Cabelinho sem nenhum tom amarelado e bem platinadinho! E pra quem ficou com vontade de experimentar, é só ir na loja virtual da Yenzah que está disponível pra compra!

Ahhh e por último, Yenzah atende meu pedido, transforma o cheirinho dessa linha pra perfume de cabelo, please, nunca te pedi nada! hahaha

Espero que tenham gostado!

Um beijo





Comentários via Facebook





Nenhum comentário