Nem Tão Perua » Blog Archive » Resenha: Cronograma Capilar Crossifit da Ykas!
31
jul
Resenha: Cronograma Capilar Crossifit da Ykas!

Oi oi peruas!

A resenha de hoje é sobre um Kit que ganhei da Ykas, o Crossfit. É um cronograma capilar muito prático e interessante e pode ser usado por todos os tipo de cabelos! Tem como objetivo ajudar a melhorar a estrutura dos fios e pra isso é dividido em 3 passos.

Passo 1 – Hidratação:

Hidratação instantânea dos fios, aumentando a força, o brilho e a maciez. Não sei se vocês conseguem perceber, mas o creminho é mais espesso e concentrado, tanto que quando vira o pote, não cai nadinha!

Passo 2 – Nutrição:

Elimina as pontas duplas e ressecadas, reduz o frizz, antiemborrachamento e ajuda na definição dos cachos! Já esse creme é mais molenga que o primeiro, ele é mais ralinho.

Passo 3 – Reconstrução:

Repõe a massa, diminui a quebra e sela as cutículas dos fios. Esse parece mais com o primeiro, mais denso e não tão ralinho como o segundo.

Modo que eu usei:

Existe a possibilidade de montar um cronograma capilar certinho, mas da última vez que usei o Crossfit foi como sugerido na embalagem. Usei o passo 1 (hidratação) depois de lavar meu cablo com shampoo normal, com os fios ainda úmidos. Deixei 5 minutos de pausa, tirei o excesso e apliquei o passo 2 (nutrição), deixei mais 5 minutos e passei o passo 3 (reconstrução), mas dessa vez coloquei a touca de alumínio pra potencializar o resultado! Enxaguei e o resultado ficou muito bom! Meus fios ficaram alinhados e super macios! Procuro fazer esse processo de 15 em 15 dias, só pra manter o efeito saudável!

Ahhhh e até agora não comentei sobre o perfume, uma das principais coisas pra mim. Vocês sabem que se o cheiro é ruim ou muito enjoado, eu não consigo usar, né? Pois bem, esse tem um perfuminho super agradável. Não é tão delicado, não, é um pouco mais ativo, mas pra minha memória olfativa, lembrei super do cheirinho de groselha!

Então é isso, espero que tenham curtido a resenha!

Um beijo





Comentários via Facebook





Nenhum comentário